Legits Server Forum

Pontos de vista

Ir em baixo

Pontos de vista Empty Pontos de vista

Mensagem  Sara Lollita em Ter Jun 11, 2019 6:19 pm

Gente li umas mensagens aí e não é defendendo ninguém mas também acho que aqui não é o lugar pra se falar sobre religião não eu já acreditei em Deus em deuses em todo tipo de coisa hoje não acredito em nada a não ser em minha própria capacidade vocês podem até pensar em me julgar de alguma forma e também julgar o Igor mas na real acreditam mesmo que existe um Deus? Uma divindade que olha por nós? Onde está ele quando crianças são estrupadas e mutiladas? Onde está ele quendo famílias são destruídas ? Onde estava ele quando minha filha foi assassinada por aquele bêbado? Onde ele esteve quando passei noites chorando ? Onde estava ele quando fui violentada na minha infância? Se isso é alguém tipo de aprovação então eu dispenso esse Deus se é que ele existe mesmo eu tenho minhas dúvidas e não são poucas...aposto que no exato momento em que estão lendo essa mensagem estão passando por problemas em suas vidas não é mesmo? Então feche seus olhos e pergunte a si mesmo se ele existe....e por favor chega de tópicos sobre fantasias Ass: Sara Lollita Araújo

Super Poster
Super Poster

Barra de Desrespeito às regras (warning)
Barra de Desrespeito às regras (warning):
Pontos de vista Left_bar_bleue0/30Pontos de vista Empty_bar_bleue  (0/30)

http://psobb.criarumblog.com/index.htm

Pontos de vista Empty Re: Pontos de vista

Mensagem  Igor Isaias Banlian em Ter Jun 11, 2019 11:33 pm

Sara Lollita escreveu:Onde estava ele quando minha filha foi assassinada por aquele bêbado? Onde ele esteve quando passei noites chorando ? Onde estava ele quando fui violentada na minha infância?
Caramba, Sara, eu não sabia que tinha acontecido essas coisas terríveis com você... Esse tipo de coisa não deveria acontecer com ninguém, nunca, mas menos ainda com uma menina com essa beleza tão evidente e especial... Eu imaginaria uma vida de celebridade para você, como modelo, atriz, moça que faz presença em estandes de eventos (como as meninas que ficam divulgando os carros de luxo na Automec), ou até uma streamer de games de competição, ou, quem sabe, vlogueira... Mas eu JAMAIS imaginaria que esse "mundo cão", de crimes, violência, barbáries, atingisse alguém com seu perfil... Isso é coisa que achei que só pobre e feio, de periferia, como eu, teria que conviver, rsrsrs...

Mas, independente disso, ser ateu não tem nada a ver com estar revoltado com alguma divindade, como o deus judaico-cristão ocidental que o povo daqui acredita existir, mas sim estudar física, química, matemática, biologia, Cladística (evolução das espécies), cosmologia (Big Bang, origem do Universo, etc.), dentre muitas outras ciências de verdade! Eu não acredito em deuses "porque minha vida é isso ou aquilo", pois, se assim o fosse, eu acreditaria que deuses existem e fazem minha vida ser ruim, o que não é o caso, de forma que eu não acredito em deuses "porque sei, através de conceitos científicos, através do MÉTODO CIENTÍFICO, que eles são invenções humanas", utilizadas ao longo de milênios, bem documentados pela história da humanidade, para manipular as massas em busca de poder e dinheiro (é só estudar História, principalmente a das religiões, para confirmar isso)!

Você não é ateia porque você não entende o porquê de não existirem divindades, você acha que existe um deus, que ele é mau, e que ele é responsável por tragédias na tua vida, ao menos foi isso que você deu a entender em seu comentário... Eu sou ateu porque estudei DÉCADAS de ciência e entendo como as coisas funcionam, como surgiu o Universo (incluindo a teoria dos Multiversos, das Cordas, das Supercordas, das Membranas e das Dimensões Paralelas no tecido do espaço-tempo), como os seres vivos evoluíram até chegarmos no atual estágio evolutivo da humanidade, como se deu a formação do planeta Terra e o porquê dele estar na zona habitável (Zona de Goldilocks), dentre muitos outros conceitos que me fazem ter o conhecimento necessário para excluir a possibilidade da existência de divindades na nossa realidade!

Sinceramente, Sara, você precisa é de AMOR DE VERDADE, não estou falando de sexo, nem de um relacionamento raso, fútil, vazio, qualquer, mas sim de DAR E RECEBER AMOR, puro, verdadeiro, eterno, onde existe RESPEITO, ADMIRAÇÃO, CUMPLICIDADE, COMPANHEIRISMO, CARINHO, PREOCUPAÇÃO COM O OUTRO, dentre outros valores VITAIS para uma vida plena e feliz! Reflita sobre isso!

Se quiser conversar, você tem meu WhatsApp! Eu não sou terapeuta, mas sou filho de psicóloga, kkkkkkkkkk...

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
Igor Isaias Banlian
ADMIN
ADMIN

Pontos de vista Left_bar_bleue0/0Pontos de vista Empty_bar_bleue  (0/0)

https://www.trueexpert.tk/

Mensagem  Sara Lollita em Qui Jun 13, 2019 9:08 pm

Aiii que homem culto rsrsrs

Super Poster
Super Poster

Pontos de vista Left_bar_bleue0/30Pontos de vista Empty_bar_bleue  (0/30)

http://psobb.criarumblog.com/index.htm

Mensagem  legit nyck em Qui Jun 13, 2019 10:11 pm

Sinto muito pelas coisas ruins que viveu Sara mas todos nós infelizmente estamos sujeitos a essas coisas infelizmente esse mundo está corrompido pelo ódio pela ganância pela inveja e por todo mal que se possa imaginar, mas Deus não tem parte nisso ele não desejou as coisas que aconteceram a você acredite... é claro como a luz do dia pra mim que tanto você como o @Igor Isaías Banlian estão convictos de suas próprias ideias e ideologias e eu não vou tentar mudar a cabeça de vocês até porquê a salvação é uma coisa individual!!! Assim como a perdição também.

Enviado pelo Topic'it

Hunter Poster
Hunter Poster

http://www.legitspso.net

Mensagem  Rico Tyrell em Sex Jun 21, 2019 1:41 am

Eu também tenho passado por uma fase terrível desempregada sem dinheiro pra nada morando na casa da minha sogra meu marido também desempregado está difícil acreditar que existe um deus viu...

Trimate Member
Trimate Member

Pontos de vista Left_bar_bleue0/20Pontos de vista Empty_bar_bleue  (0/20)

Mensagem  Juliane-Albuquerque em Sex Jun 21, 2019 9:14 am

Mania q vcs tem d botar a culpa tudo em Deus ele n qr nosso mau e tudo eh no tempo dle se vcs realmente buscar o senhor d coração irão ter a resposta q procuram mais see fcr nesse lamento e nessa discrença nd vai mudar n
Juliane-Albuquerque
Juliane-Albuquerque
Legitimo
Legitimo

Pontos de vista Left_bar_bleue0/10Pontos de vista Empty_bar_bleue  (0/10)

Mensagem  legit nyck em Sex Jun 21, 2019 10:06 am

Parem de falar sobre religião nesse fórum por favor...daqui por diante vou mover todos os tópicos relacionados pra lixeira.

Hunter Poster
Hunter Poster

http://www.legitspso.net

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: