Legits Server Forum

Esclarecendo oque realmente falta pra que o Legits server volte a ficar on-line

Ir em baixo

Esclarecendo oque realmente falta pra que o Legits server volte a ficar on-line Empty Esclarecendo oque realmente falta pra que o Legits server volte a ficar on-line

Mensagem  Rico Tyrell em Sex Maio 10, 2019 8:05 am

@legit nyck por gentileza me diz e esclareça oque realmente falta pra que o servidor volte a ficar on-line QUERO JOGAAAAR Very Happy

Trimate Member
Trimate Member

Barra de Desrespeito às regras (warning)
Barra de Desrespeito às regras (warning):
Esclarecendo oque realmente falta pra que o Legits server volte a ficar on-line Left_bar_bleue0/20Esclarecendo oque realmente falta pra que o Legits server volte a ficar on-line Empty_bar_bleue  (0/20)

Esclarecendo oque realmente falta pra que o Legits server volte a ficar on-line Empty Re: Esclarecendo oque realmente falta pra que o Legits server volte a ficar on-line

Mensagem  legit nyck em Sex Maio 10, 2019 8:27 am

Me falta dinheiro Lol

Enviado pelo Topic'it

Hunter Poster
Hunter Poster

Barra de Desrespeito às regras (warning)
Barra de Desrespeito às regras (warning):
Esclarecendo oque realmente falta pra que o Legits server volte a ficar on-line Left_bar_bleue0/0Esclarecendo oque realmente falta pra que o Legits server volte a ficar on-line Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.legitspso.net

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: